Buscar

Café Cajubá promove ações no Dia Nacional do Café


Parte do dia a dia de milhares de brasileiros, o café é uma bebida natural e saudável que pode prevenir inúmeras doenças. Além disso, ele é uma ótima fonte de energia: ajuda a tirar a sonolência e dá mais disposição ao acordar. Mas você sabia que existe um dia dedicado especialmente para essa bebida? No dia 24 de maio, os fãs do cafezinho tiveram um motivo a mais para comemorar: foi o Dia Nacional do Café.

Incorporada ao Calendário Brasileiro de Eventos desde 2005 por sugestão da ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café), a data representa o início da colheita em grande parte das regiões cafeeiras do país, sendo celebrada por produtores, cooperativas, exportadores, cafeterias e pelas indústrias, que geralmente promovem ações locais com lançamentos de novos produtos e degustação nos pontos de venda.

E para celebrar, o Café promoveu uma degustação em seis pontos de venda em Uberlândia (Supermercados Barbosão, Carrefour, Sinhá Centro, D’ville Centro, Walmart e Super Maxi Luizote), onde na compra de 1 Café Cajubá Gourmet, o consumidor concorria a 1 kit com 2 pacotes, 2 xícaras e 1 garrafa térmica.

Também desenvolveu uma ação especial em parceria com a Vozzuca Cafés Especiais: durante todo o mês de maio, os frequentadores da cafeteria pediam um espresso e ganhavam um pão de queijo. Cartões informativos dessa promoção também foram distribuídos nos pontos de venda acima citados.

Releases também foram enviados para as principais emissoras de TV e jornais impressos da cidade e região.

Nas redes sociais, a marca planejou uma sequência de posts com curiosidades sobre o café no Brasil, utilizando também as artes sugeridas pela ABIC. Confira no Facebook e Instagram.



#café #datacomemorativa #ações #nacional

CONTATOS:

© 2020 ICATRIL - INDÚSTRIA DE CAFÉ DO TRIÂNGULO LTDA. Todos os Direitos Reservados.