Buscar

Café Cajubá participa do SEVAR 2016



Nos últimos dias 13 e 14 de julho, o Café Cajubá participou do Super Encontro Supermercadista, o SEVAR 2016. O evento, que aconteceu no Center Convention, em Uberlândia (Minas Gerais) reuniu entre 1,5 e 2 mil pessoas nos estandes, palestras, fóruns e oficinas sobre o segmento supermercadista e varejista.

Com mais de 80 edições, o SEVAR é um evento que privilegia o contato direto com o público-alvo, pois é promovido de forma regionalizada. Dessa forma, é uma boa oportunidade para as marcas que desejam expor seus produtos, negociar e se relacionar com potenciais clientes.

Clientes Café Cajubá

Segundo Adenilson Fernandes, do Supermercado Bretas, um evento como o Sevar é importante para valorizar as marcas: “ficamos felizes em falar do Café Cajubá, porque nós como varejistas esperamos que um fornecedor não se preocupe apenas em entregar a mercadoria no depósito. A parceria que temos não é só venda, tem também uma relação de pós-venda”, disse.

Paulo Almeida, do Supermercado Super Prátiko, também teceu vários elogios à marca. Segundo Paulo, o Café Cajubá é o carro-chefe no Super Prátiko, sendo também referência em Uberlândia e região.

Para João Evangelista, do Supermercado Barbosão, a participação em uma feira do porte do Sevar agrega valores devido às possibilidades de aprofundar relacionamentos já estabelecidos entre marca e varejista: “Temos uma relação muito boa com o Café Cajubá. Primeiramente porque a qualidade é indiscutível e o atendimento do pessoal também é um diferencial”, completou João.


Leandro Carrijo, do Supermercado D’Ville concorda e afirma que o relacionamento com a marca é um dos pontos fortes da feira. Cliente do Café Cajubá desde 2007, ano de inauguração do supermercado, Leandro afirma que “é o café com maior expressão de vendas da rede e região”.

Fonte: SEVAR

#feira #relacionamento #SEVAR

CONTATOS:

© 2020 ICATRIL - INDÚSTRIA DE CAFÉ DO TRIÂNGULO LTDA. Todos os Direitos Reservados.