Buscar

Café Cajubá realiza ações em comemoração ao Dia Nacional do Café


Nesta quarta-feira, dia 24, foi comemorado o Dia Nacional do Café. Incorporada ao Calendário Brasileiro de Eventos desde 2005 por sugestão da ABIC (Associação Brasileira da Indústria de Café), a data representa o início da colheita em grande parte das regiões cafeeiras do país, sendo celebrada por produtores, cooperativas, exportadores, cafeterias e pelas indústrias, que geralmente promovem ações locais com lançamentos de novos produtos e degustação nos pontos de venda. Em comemoração, o Café Cajubá e a Vozzuca – Cafés Especiais prepararam degustações do Café Cajubá Orgânico, brindes e promoções.


No dia 24 pela manhã, o Café Cajubá esteve na Vozzuca Martins. Segundo Nicolau Calfat, proprietário da cafeteria, a data é muito importante para o meio, pois comemora o produto que é o carro-chefe do estabelecimento.


Lilian Caetano é cliente da Vozzuca e afirma que ações em datas comemorativas tornam-se um diferencial. Para ela, “essas parcerias são muito importantes para incentivar as pessoas a tomarem mais café e aprenderem sobre sua importância”, disse.


Ângelo Neto também é cliente da Vozzuca e teceu elogios a parceria do Café Cajubá com a cafeteria. Essa parceria trouxe “um crescimento muito grande na estrutura do estabelecimento, na maneira de expor os produtos Cajubá e principalmente no atendimento”, afirmou.


Ao final do dia, o Café Cajubá realizou as ações também na Vozzuca Galeria Yazo. Segundo Jeisane Vieira, sócia-proprietária, “a degustação do Cajubá Orgânico é importante para os clientes conhecerem outro tipo de café”. Além disso, “a ação é interessante para presentear os clientes de todos os dias em uma data especial como o Dia Nacional do Café”, completou.


Priscilla Lamounier e Bruno Augusto estavam na Vozzuca durante as ações comemorativas. Para Priscilla, “é importante lembrar da bebida que nos recebe todos os dias pela manhã, principalmente sendo Cajubá, uma marca regional presente no dia-a-dia”.


Maria de Fátima Nunes é cliente frequente da cafeteria e gostou bastante de participar data. “Eu adoro café e sempre sou muito bem atendida aqui”, disse.


Vanda Gonçalves, Bianca Lepera e Mônica Costa ficaram sabendo da comemoração através das mídias sociais do Café Cajubá e foram até a Vozzuca Galeria Yazo prestigiar. Vanda, que consome Café Cajubá todos os dias afirmou se sentir honrada com a comemoração. “É bom ver que há uma valorização e divulgação da bebida, isso é importante”, disse.


Para comemorar o Dia Nacional do Café nas mídias sociais, ao longo da última semana houveram posts com curiosidades sobre o café no Brasil. Além disso, a mídia online também foi utilizada para informar o público das ações. Confira todas as peças no Facebook e Instagram.

#parceria #bebida #relacionamento #datacomemorativa #Orgânico #nacional

CONTATOS:

© 2020 ICATRIL - INDÚSTRIA DE CAFÉ DO TRIÂNGULO LTDA. Todos os Direitos Reservados.