Buscar

Em noite complicada para o Verdão, Café Cajubá proporciona camarote para torcedores do UEC



Mesmo com a derrota do Uberlândia Esporte Clube, dois torcedores que participaram da promoção Torcedor Especial foram contemplados com Camarote Vitoriosa na noite de quinta-feira (08/02) no Estádio Parque do Sabiá. Os sortudos da vez foram Paola Danyelle que aproveitou para levar seu noivo Maurity Cazarotti. Infelizmente, o jogo não foi muito bom para os torcedores do Uberlândia. O Verdão acabou perdendo por 3 a 0 para o América pelo Campeonato Mineiro.


O concurso Torcedor Especial foi realizado por meio do Facebook, os participantes deveriam responder a seguinte pergunta: “Por que você merece assistir o Verdão de Camarote?”. O vencedor ganha a entrada com um acompanhante no Camarote Vitoriosa. Também leva pra casa uma camiseta especial que mostra a parceria de mais de 25 anos entre Café Cajubá e Uberlândia Esporte Clube.

Este foi a segunda edição do concurso, outros participantes poderão ter a oportunidade de se tornarem um Torcedor Especial pelo Café Cajubá nos próximos jogos do Verdão no Estádio Parque do Sabiá. Para participar fique ligado na página do Café Cajubá no Facebook.

#UEC #futebol #Evento #relacionamento #projeto

CONTATOS:

© 2020 ICATRIL - INDÚSTRIA DE CAFÉ DO TRIÂNGULO LTDA. Todos os Direitos Reservados.