top of page

Campanha 50 mil em prêmios é apresentada em convenção do Café Cajubá



Neste ano, a tradicional Convenção de Vendas do Café Cajubá que acontece anualmente foi especial. Além do treinamento quanto aos produtos, exposição e distribuição, a equipe de colaboradores conheceu e se capacitou para a campanha Café Cajubá 50 anos, 50 mil em prêmios (Certificado de Autorização SECAP Nº 04.003118/2019).


A promoção visa retribuir a preferência dos consumidores pelos produtos Cajubá e coroar a campanha dos 50 anos de existência da marca. Para participar da promoção, o consumidor deve comprar dois produtos Cajubá diferentes e cadastrar o cupom no hotsite www.cajuba50anos.com.br, onde ele também encontra o regulamento completo.


A convenção de vendas aconteceu no Carlton Plaza Hotel em Uberlândia/MG, durante toda a sexta-feira, 14. Ao final, os promotores de venda e distribuidores regionais receberam os primeiros itens da promoção direcionados às exposições nos pontos de venda.


Comments


bottom of page