Buscar

Com apoio do Café Cajubá, Praia Clube Futsal estreia na temporada 2021 contra o Corinthians

Primeiro jogo na Copa do Brasil é contra o Corinthians

A temporada 2021 do Praia Clube Futsal na, equipe que conta com o apoio do Café Cajubá, começa nesta terça-feira (4), às 16h. O primeiro desafio do time é em casa contra o Sport Club Corinthians Paulista, em partida da primeira fase da Copa do Brasil.


O torneio é disputado em confrontos mata-mata com partidas de ida e volta. O Praia Clube Futsal está no Grupo 6 e busca a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil no jogo de volta no dia 08/05, em São Paulo.


“A equipe corintiana é muito qualificada. Estamos concentrados e determinados para encararmos os desafios de frente. O grupo está treinando há três meses. Fizemos testes importantes. Gostei do que vi, mas, com certeza, poderemos evoluir ainda mais”, explicou o técnico Marcelo Duarte – o Morcego.


Se a classificação vier o time de Uberlândia estará diante do ganhador do confronto entre Minas T.C e São José Futsal (SP), que fazem parte do Grupo 5 da Copa do Brasil.


Estreia na Liga Nacional de Futsal será dia 13 de maio

Outro compromisso da equipe é a Liga Nacional de Futsal (LNF) e a estreia do time uberlandense está marcada para o dia 13 de maio. A equipe espera ter uma campanha ainda melhor do que a temporada passada, a qual é definida como histórica e é motivo de orgulho para a cidade.


O Café Cajubá está na torcida pelo time!


Vamos tomar um Cajubá?


www.cafecajuba.com.br

@cafecajuba


Fonte e Fotos: Praia Clube