SELO DE PUREZA ABIC

Selo Abic.png

Garante que o conteúdo de cada embalagem está livre de impurezas. É conferido à empresas que passam por um rigoroso processo de certificação, cumprindo um acordo de comportamento ético. A certificação faz parte do Programa Permanente de Controle da Pureza de Café.

PROGRAMA DE QUALIDADE DO CAFÉ (PQC)

selotradicional.png

Garante as características do produto como: tipo dos grãos, bebida, aroma, moagem, torração, corpo e sabor. A empresa passa por constantes Auditorias que analisam e certificam o processo industrial e a origem dos grãos.

PROGRAMA CAFÉS SUSTENTÁVEIS DO BRASIL (PCS)

Garante que o consumidor tem acesso a um café diferenciado, com rastreabilidade assegurada desde a planta até a xícara, produzidos com critérios de Sustentabilidade e de Qualidade, tudo garantido por programas de certificação, verificações nas propriedades rurais e auditorias nas indústrias de café. Avalia critérios como respeito ao meio ambiente, cidadania e valorização social de toda a cadeia produtiva.

Selo Produto Orgânico

Um café orgânico é produzido dentro das normas de certificação Orgânica Brasileira e possui o selo “Orgânico Brasil”. Além da responsabilidade ambiental, social e econômica, o café é 100% livre de agrotóxicos.