top of page

Café Cajubá e UEC: 25 anos de parceria


Aconteceu ontem (05) no Hotel San Diego a apresentação oficial do elenco do Uberlândia Esporte Clube (UEC) para disputa do Campeonato Mineiro em 2017.

Além da apresentação do time, o UEC prestou homenagem ao Café Cajubá, patrocinador mais antigo do clube. Márcio Reis Maia, diretor comercial, falou em nome da marca: “como torcedor fanático, é muito honroso associar o Café Cajubá ao Uberlândia Esporte Clube. Ficamos imensamente felizes de completar 25 anos de parceria”, disse.


Para Guto Braga, presidente do UEC, “o Café Cajubá sabe a importância de investir no time. Tanto que hoje, o escudo é identificado junto à marca Café Cajubá”, disse. Segundo Flávio Gomide, vice-presidente do clube, o Café Cajubá é um exemplo para que outras empresas possam investir no time, que garante um retorno, pois “quem investe no UEC aparece para 66 municípios e 2,3 milhões de pessoas”, afirmou.

Luiz Márcio Vital, conselheiro do UEC, afirma que tem muito a agradecer ao Café Cajubá. “Além da parceria, temos uma amizade que faz com que o laço entre torcida, patrocinador e clube fique cada vez mais forte”, disse.

Shynaida Silveira é torcedora e afirma admirar a parceria entre o Café Cajubá e o UEC. Para ela “o que torna essa relação ainda mais interessante é o fato do café e do time serem de Uberlândia. Dá pra perceber a importância que o Café Cajubá coloca nesse patrocínio”.


Café Cajubá e UEC. Há 25 anos entrando em campo juntos.

bottom of page