top of page

Café Cajubá participa do SEVAR 2017


Nos dias 12 e 13 de julho, acontece no Center Convention, o Super Encontro Varejista (SEVAR 2017). O evento reúne milhares de fornecedores e supermercadistas em estandes, palestras, fóruns e oficinas sobre o segmento.

Em seu 20º ano, o SEVAR se consolidou como o maior evento do varejo no interior de Minas. Organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS) com apoio de outras importantes entidades empresariais, o evento privilegia o contato direto com o público-alvo, pois é promovido de forma regionalizada. Uma boa oportunidade para as marcas que desejam expor seus produtos, negociar e se relacionar com potenciais clientes.

Mais uma vez, o Café Cajubá está marcando presença no evento. Nesse ano, a marca está aproveitando a oportunidade para lançar o Trium Espresso Gourmet, café em cápsulas. Segundo João Luiz Maia, gerente comercial do Café Cajubá, a feira é uma ótima oportunidade de apresentar novos produtos aos varejistas. “A demanda de café em cápsulas é crescente, pois é fácil de manusear e traz praticidade à vida das pessoas, com um custo benefício muito interessante. O Café Cajubá não poderia ficar de fora desse mercado”, disse.

Milson Santos, representante regional da AMIS, passou pelo estande do Café Cajubá e deixou suas contribuições acerca do evento. “Uberlândia tem um grande potencial econômico. Promover um evento como esse é muito importante para que as empresas consigam novos negócios, lançar produtos no mercado e em contrapartida, os supermercadistas tem a oportunidade de conhecer gerentes comerciais e proprietários das indústrias”, disse.


João Luiz Maia e Márcio Reis Maia (gerente comercial e diretor comercial do Café Cajubá) com Milson Santos (Amis) e Patrícia Borges (Super Maxi).

João Luiz Maia e Márcio Reis Maia (gerente comercial e diretor comercial do Café Cajubá) com Milson Santos (Amis) e Patrícia Borges (Super Maxi).

Clientes Cajubá

Adenilson Fernandes, do Supermercado D’Ville, afirma que um evento como o SEVAR é ótimo para o relacionamento do varejo com as marcas. Além disso, ele comentou o lançamento do café em cápsulas: “a escolha de lançar um produto como esse no SEVAR é muito assertiva, pois o mercado das cápsulas cresce cada vez mais”, afirmou.


Adenilson Fernandes (Supermercado D'Ville)

Para João Batista, do Supermercado Barbosão, o evento é muito importante para os supermercadistas. “Vir aqui e encontrar um fornecedor como o Café Cajubá nos engrandece muito, pois sabemos da importância de um para o outro. É uma relação de troca.” Batista aproveitou a oportunidade para degustar o Trium, que ele acredita que trará um bom resultado ao mercado.


João Batista (Supermercado Barbosão)

Paulo Araújo, do Supermercado Sorriso, diz que “o SEVAR estreita o relacionamento dos supermercadistas com os fornecedores, o que é benéfico para ambos.” Araújo também comentou o lançamento do café em cápsulas da marca: “vindo do Café Cajubá, a qualidade é garantida”, completou.


José Cunha (Café Cajubá) e Paulo Araújo (Supermercado Sorriso)

Fontes: SEVAR

bottom of page