top of page

Café Cajubá marca presença em apresentação do Uberlândia Esporte Clube



Márcio Reis Maia, diretor comercial da Icatril e Geraldo Campos Reis, diretor da regional Triângulo Mineiro dos Supermercados Bahamas estiveram presentes durante coletiva de imprensa junto com o goleiro Felipe do Uberlândia Esporte Clube.

Com o apoio do Café Cajubá, o mais antigo patrocinador, a temporada para o Uberlândia Esporte Clube começou cedo e a todo vapor. Nesta quarta-feira (18), a gestão atual com apoio da nova gestão e comissão técnica apresentaram os quatro goleiros do elenco para a disputa do Campeonato Mineiro e Brasileirão Série D no ano que vem.

O destaque da apresentação foi o goleiro Felipe. Conhecido no âmbito nacional o jogador já passou por clubes como Flamengo, Corinthians e Braga de Portugal. Também foram apresentados os goleiros Clebão, Roni e Vinícius, que com 17 anos é fruto das categorias de base do Verdão.

A Icatril (Indústria de Café do Triângulo), fabricante do Café Cajubá, esteve representada pelo diretor comercial, Márcio Reis Maia.

Para o diretor da regional Triângulo Mineiro dos Supermercados Bahamas, Geraldo Campos Reis, esteve presente na apresentação do Verdão e afirmou estar otimista com o ano do clube. “Nós estamos muito otimistas com o ano de 2018. O Uberlândia vai se fortalecer e crescer muito. Vai estar onde ele precisa estar disputando o Brasileiro e ficando muito bem no Mineiro. Eu vejo em poucos times o profissionalismo que o Uberlândia tem hoje e isso nos orgulha muito” disse.

O diretor também falou sobre a relação entre os Supermercados Bahamas e o Café Cajubá, que vai além do comercial. “Com o Café Cajubá nós temos uma relação comercial muito boa e importante. Além de ser uma relação muito particular, pois temos uma relação muito próxima e afetiva. Nós somos amigos, além de sermos parceiros comerciais muito fortes” contou.

O início da pré-temporada no Uberlândia está marcada ainda para o mês de novembro deste ano. A expectativa é que o restante do grupo seja apresentado no fim de novembro.

Veja as fotos:

bottom of page