top of page

Concurso Torcedor Especial do Café Cajubá proporciona dia especial em jogo do Uberlândia



O Café Cajubá contemplou os dois primeiros ganhadores do concurso Torcedor Especial na noite desta quarta-feira (17/01). Roberta Repezza e seu filho Pedro de sete anos viram do Camarote Vitoriosa a partida entre Uberlândia e URT no Estádio Parque do Sabiá. Antes do jogo, os dois tiveram a oportunidade de descer até o campo e ver de perto o aquecimento dos jogadores do Verdão.

O concurso Torcedor Especial foi realizado pelo Facebook, os participantes deveriam responder a seguinte pergunta: “Por que você merece assistir o Verdão de Camarote?”. O vencedor ganha a entrada com um acompanhante no Camarote Vitoriosa. Além disso, tem a oportunidade de descer até o campo e ver de perto os jogadores do Uberlândia. Também leva pra casa uma camiseta especial que mostra a parceria de mais de 25 anos entre Café Cajubá e Uberlândia Esporte Clube.


Esta foi a primeira edição do concurso, outros participantes poderão ter a oportunidade de se tornarem um Torcedor Especial pelo Café Cajubá nos próximos jogos do Verdão no Estádio Parque do Sabiá.

bottom of page