top of page

Café Cajubá completa 50 anos com evento e revista comemorativa


Neste dia 24 de maio o Café Cajubá completa meio século de qualidade, tradição e o melhor sabor. Há exatos 50 anos, a marca estava sendo registrada junto ao INPI - Instituto Nacional da Propriedade Industrial e hoje é reconhecida como a mais lembrada em seu segmento em Uberlândia e região. Para comemorar a data, promovemos hoje (24), no Castelli Friends & Food - Uberlândia Shopping, um café da manhã, onde foi lançada a Revista Almanaque Uberlândia de Ontem e Sempre – 50 anos Café Cajubá, que conta com histórias, depoimentos e registros da marca.



O evento, que teve o jornalista Carlos Hugueney Bisneto como mestre de cerimônia, contou com a presença do presidente do Sindicafé, Almir José da Silva Filho; o presidente da ABIC, Ricardo de Sousa Silveira; o presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, Gustavo Galassi Gargalhone; gerente da Fiemg regional, Carlos Quintiliano e o presidente da Unedi, José Humberto Resende de Miranda, além de colaboradores, distribuidores, fornecedores, gestores, varejistas, amigos, consumidores e imprensa.


Na ocasião, os participantes selecionados na ação “Café pra mim é...” receberam um presente especial entregue por João Luiz Maia (gerente comercial) e Ariana Maria Reis Pinheiro (diretora administrativa): kit com produtos e utensílios para preparo de café + 20 unidades de Café Cajubá Class 500g. Os selecionados que não puderam estar presentes em breve receberão os kits em seus endereços.


Celso Machado (Close Comunicação e Nós Projetos de Conteúdo) e Carlos Magno (Magno Publicidade) aproveitaram a oportunidade para fazer uma homenagem especial à senhora Dirlene dos Reis Pinheiro, diretora e presidente da Icatril. Ao final, Márcio Reis Maia (diretor comercial) ressaltou a relação de confiança entre marca e clientes e agradeceu a presença e carinho dos convidados.



Os nossos agradecimentos aos que se empenharam na elaboração do Almanaque Uberlândia de Ontem e Sempre – 50 anos Café Cajubá: Nós Projetos de Conteúdo, Close Comunicação, Magno Publicidade e Gráfica Côrtes e na realização do evento: Castelli Friends & Food, Damaceno Produções, José Mauro Filho & Polyanna (músicos), Francielle (barista), Seven Digital Content e equipe Icatril.

bottom of page