top of page

5 itens que não podem faltar na casa de quem ama café coado


Pra quem é apaixonado por café coado, o momento de se deliciar com essa bebida é muito mais do que beber para acordar ou dar energia, por exemplo. Essa hora é especial e se torna uma experiência única, seja por causa do ambiente ou da companhia.


Por isso, separamos cinco utensílios você precisa ter em sua casa.


O primeiro que listamos é o recipiente para guardar o pó ou o café em grãos, pois armazenar seu café de maneira correta é um dos primeiros passos para ter uma bebida especial.


O café torrado é sensível a diversos fatores que podem alterar suas propriedades. Então, para saber em qual recipiente armazená-lo procure algum que evite umidade, luz, calor e exposição ao ar.


Uma opção que damos é o Café Cajubá Exportação, que é comercializado em embalagem escura e com bom fechamento. Basta armazená-lo em sua embalagem original para diminuir alterações no café.


Já na hora do preparo, o porta filtro é indispensável para seu café coado. Em nosso catálogo de produtos disponibilizamos o Porta Filtro Cajubá 103, que proporciona segurança, menor desperdício e coagem rápida.


Outros itens fundamentais são os filtros e coadores. Eles são responsáveis pelo clássico sabor do café coado. Você pode escolher o seu preferido de acordo com o material, seja ele pano ou polipropileno, e durabilidade.


E para armazenar o café coado pronto, precisamos da boa e clássica garrafa térmica. Ela não pode faltar na casa de quem não abre mão de um café pela manhã ou ao longo do dia.


Mas para a experiência ser completa é necessário escolher as xícaras adequadas. Além de possuírem belo design, elas auxiliam na degustação, mantendo o café quente por mais tempo e diminuindo os riscos de queimar a boca.


Você encontra cafés e acessórios para seu café coado em nossa loja on-line. Acesse www.cafecajuba.com.br e tenha a experiência completa do café.


Participe do Clube do Café – Cajubá para receber ofertas, promoções e ficar sabendo de nossas novidades em primeira mão. Acesse www.cajubinho.com.br e se cadastre.


Vamos tomar um Cajubá?


Telefone: (34) 3213-1082

bottom of page