top of page

Café Cajubá é a marca mais lembrada por 3 em cada 4 uberlandenses

A realização do evento Top of Mind Uberlândia e a divulgação das marcas mais lembradas pelos uberlandenses já é tradição no segundo semestre.


Este ano, devido aos cuidados em relação à pandemia da Covid-19, o evento foi um pouco diferente. Mas uma coisa não mudou: o Café Cajubá mais uma vez foi a marca mais lembrada na categoria “Café”. Entre todas as marcas uberlandenses, ela é a terceira mais lembrada.


Mais de 400 questionários foram aplicados pela Xtrategie, no mês de setembro, com o intuito de consultar consumidores representantes dos cinco setores da cidade (norte, sul, leste, oeste e central).


Além disso, a pesquisa abrangeu consumidores de todas as classes sociais, níveis de instrução, gêneros e idades a partir de 18 anos.


Com a margem de erro de 4,9% e nível de confiança de 95%, o Café Cajubá foi mais uma vez a marca mais lembrada na categoria “Café”, com 74,7% das respostas, ou seja, três em cada quatro uberlandenses.


Já em relação a todas as marcas da cidade que fazem parte das 25 categorias pesquisadas, o Café Cajubá é a terceira mais lembrada.

O resultado é a reafirmação do trabalho da Icatril, produtora do Café Cajubá, que entrega ao mercado produtos de qualidade e com mais de meio século de tradição.


Diferente de anos anteriores, em que foram realizados eventos para a entrega da premiação, em 2020 ela foi feita pela equipe da 23ª edição do Top of Mind Uberlândia, junto com um representante da Associação Comercial e Industrial de Uberlândia (ACIUB), na sede da Icatril.


Acompanhando o troféu, foi entregue um kit com produtos que representam a cidade, sendo que o Café Cajubá era um deles.

A todos os uberlandenses nossos agradecimentos. E pra comemorar, vamos tomar um Cajubá!


@cafecajuba


bottom of page