top of page

Café Cajubá recebe selo de reconhecimento ao apoio à cultura em Uberlândia

Márcio Reis Maia, diretor comercial da Icatril, recebeu o selo e ressaltou a importância da cultura

A Icatril Indústria de Café do Triângulo Ltda, fabricante do Café Cajubá, recebeu este mês a Certificação Selo Amigos da Cultura 2020, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Uberlândia. O Café Cajubá reconhece a importância que a cultura tem para a sociedade e contribui com diversas ações na cidade. O selo é recebido como o reconhecimento por um desses apoios.


Durante o ano passado, a Icatril contribuiu para a manutenção das atividades no Centro Municipal de Cultura. O local é destinado a abrigar manifestações artísticas e o Café Cajubá pretende estar presente com degustações em determinados eventos culturais.


Sabendo que o café faz parte do dia a dia e da cultura da nossa região, a Certificação Selo Amigos da Cultura vai ao encontro do posicionamento da empresa que pretende se manter próxima a comunidade.

Além da contribuição para o Centro Municipal de Cultura a empresa destinou o apoio a outras atividades na cidade, como apresentações de teatro, shows, livros, exposições e museus, além da doação de placas identificativas para 22 imóveis tombados em Uberlândia.


Mesmo durante o período de pandemia da Covid-19, em que diversos projetos foram paralisados, o Café Cajubá buscou manter as contribuições. Exemplos que podem ser citados são os apoios a lives musicais e ao Museu Virtual Uberlândia de Ontem e Sempre.


"A Icatril sempre investiu e acredita que a cultura pode transformar a nossa comunidade", finaliza o diretor comercial da empresa, Márcio Reis Maia.


Vamos tomar um Cajubá?


www.cafecajuba.com.br

@cafecajuba

bottom of page