top of page

Café Cajubá adquire lote vencedor do 11º Prêmio Região do Cerrado Mineiro

Produtor José Ricardo de Carvalho em sua lavoura de café premiado

No dia 30 de novembro de 2023, a Federação dos Cafeicultores do Cerrado premiou os melhores cafés no 11º Prêmio Região do Cerrado Mineiro. O destaque foi o produtor José Ricardo de Carvalho, da Fazenda Estrela Carvalho, em Coromandel, que venceu a categoria Natural.


O lote vencedor recebeu a maior pontuação dos árbitros dentre as três categorias (Natural, Cereja Descascado e Fermentação Induzida), atingindo incríveis 90,50 pontos. Além disso, alcançou o recorde de valor no leilão ao ser arrematado por um consórcio composto por Café Cajubá, Nutrade, Expocacer, Cafebras e Volcafe, pelo valor de R$ 68 mil a saca de 60 quilos.


O Café Cajubá que irá lançar uma edição limitada em maio, mês de seu aniversário e também do Dia Nacional do Café. Com tiragem limitada de 240 unidades, ela representa os valores que a marca Cajubá consolidou em mais de meio século. A melhoria constante em seus processos na busca pela qualidade e o melhor sabor que oferece ao consumidor. Somada a tradição da cultura familiar Mineira, caracterizada pela dedicação e respeito nas relações com a equipe, comunidade, fornecedores, clientes varejistas e mercado consumidor.


Esta é uma oportunidade única para os apreciadores de café desfrutarem de um produto premiado e de alta qualidade, com todo o glamour e exclusividade que só uma edição especial pode oferecer.


Fique atento às nossas redes sociais e loja online para mais informações sobre o lançamento desta edição especial do café vencedor do 11º Prêmio Região do Cerrado Mineiro. Uma verdadeira preciosidade!


CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o produtor.

Comentarios


bottom of page