top of page

Café Cajubá Orgânico... direto do campo com o que a natureza oferece!


Café Cajubá Orgânico

Um café orgânico é sinônimo de que o produto foi produzido dentro das normas de certificação Orgânica Brasileira e possui o selo “Orgânico Brasil”. Além da responsabilidade ambiental, social e econômica, o café é 100% livre de agrotóxicos. Ele vem direto do campo, trazendo tudo o que a natureza oferece de melhor e chega aos consumidores com a qualidade e o tradicional sabor Cajubá.

Os grãos orgânicos do Café Cajubá são produzidos na Fazenda Nossa Senhora de Fátima – Grupo Saquarema Agrícola Cerrado, situada na região do alto Paranaíba, cerrado de Minas Gerais. Desde 1999 o Grupo optou em produzir cafés orgânicos e especiais.

Os grãos são 100% arábica, oriundos de plantas selecionadas e resistentes.

A produção é feita de forma ecologicamente correta, sem agredir o meio ambiente e buscando sempre as melhores condições de vida de seus colaboradores. Contribui assim, para o desenvolvimento econômico da região e a qualidade de vida atual e das futuras gerações.

Ações de monitoramento dos ecossistemas naturais, produção de energia sustentável, controle biológico de pragas, coleta seletiva, produção de sua própria compostagem que é feita com resíduos de bovinos, suínos e palha de café, são algumas das ações sustentáveis da fazenda.

Disponível em embalagens de 250g, o Café Cajubá Orgânico, torrado e moído, possui o selo “Orgânico Brasil”. Isto comprova que é um legítimo café orgânico.

Acesse nossa loja on-line e compre seu Café Cajubá Orgânico.

Participe do Clube do Café – Cajubá para receber ofertas, promoções e ficar sabendo de nossas novidades em primeira mão. Cadastrar.

Vamos tomar um Cajubá?

@cafecajuba

Telefone: (34) 3213-1082

bottom of page