top of page

Cajubá participa do Prêmio Região do Cerrado Mineiro e arremata café campeão


O Café Cajubá esteve presente no VII Prêmio Região do Cerrado Mineiro e arrematou as sacas do café com mais qualidade na categoria Natural. Os grãos produzidos pela Família Naimeg na Fazenda Londrina atingiu 90,04 pontos, tornando-se campeã com a variedade Rubi.


A aquisição das sacas disponíveis foi feita por meio de um consórcio formado pelo Café Cajubá, CarmoCoffees e Expocaccer que arrematou a saca (60kg) de café por R$20.017,00 – recorde da premiação. Além disso, a marca foi uma das maiores compradoras do leilão.


Para Francisco Sérgio de Assis, presidente da Federação dos Cafeicultores do Cerrado, “o feedback de grandes compradores e exportadores de que o café da Região do Cerrado Mineiro está cada vez melhor, o que prova a competência dos cafeicultores da nossa Região” – afirmou.


O evento realizado pela Federação dos Cafeicultores do Cerrado aconteceu no último dia 30 na Casa Garcia em Uberlândia/MG. O prêmio Região do Cerrado Mineiro é uma iniciativa da Federação dos Cafeicultores do Cerrado com apoio do Sebrae, das Cooperativas e Associações filiadas.

bottom of page