top of page

Como é ganhar um vale-compras do Café Cajubá?


Flaviana decidiu aguardar a chegada do marido para abrirem juntos a caixa de produtos Cajubá.

Quem pode responder bem à pergunta são as ganhadoras, das últimas duas promoções lançadas pelo Café Cajubá nas redes sociais, Paula Gibbert e Flaviana Fernandes de Santa Carmem/MT e Uberlândia/MG, respectivamente.


Foto das compras recém-chegadas de Paula.

A Paula foi a contemplada com o vale-compras do dia dos namorados que recebeu em casa, por meio dos Correios, os itens escolhidos na loja on-line e faz questão de degustar um produto por vez e aproveitar o café fresquinho todos os dias, acompanhado de uma boa leitura.


“Chegou a cesta. Nossa que perfume! Minha cozinha ficou toda cheirando café” – estas foram as palavras da Flaviana, no momento em que chegaram os produtos adquiridos no site com o cupom da promoção de inverno. O carinho da família dela com a marca já vem de longa data. “Achei legal a coincidência do meu marido estar com a camiseta do Café Cajubá bem na hora da foto, ele não trocou de roupa, não foi intencional”, destacou.



Estas são experiências de apenas duas das centenas de pessoas que participam das nossas promoções. Quer ser o(a) próximo(a)? Fique atento(a) no nosso Instagram e Facebook. Ah, e não se esqueça, inscreva-se no Clube do Café.

Vamos tomar um Cajubá?!

bottom of page