top of page

Dia Internacional da Mulher é marcado por eventos e Café Cajubá

O Dia Internacional da Mulher é uma data que simboliza a luta histórica das mulheres por condições equiparadas às dos homens nas relações sociais. Por todas as conquistas e pelas muitas que virão, é um dia para comemorar. Pensando assim, o Café Cajubá apoiou diversos eventos que celebraram o dia.


No dia 08, o Clube Moeda de troca promoveu um Talk Show especial com histórias reais e descobertas de novas possibilidades de vida e negócios. A recepção contou com a tradicional degustação do Espresso Cajubá.



Visando a promoção da saúde da mulher, o canal Aimêxa-se, idealizado por Jacqueline Aimê, participou do evento 8M, realizado na Praça Sérgio Pacheco, distribuindo folders com recomendações para uma boa saúde, com o patrocínio do Café Cajubá.



Já no dia 11, foi realizado na CDL Uberlândia o tradicional Café Só Delas. O evento contou com palestras sobre empreendedorismo feminino e um delicioso café da manhã para as mais de 450 mulheres presentes.



Nas redes sociais, a marca promoveu a campanha Meu Momento – Semana da Mulher, incentivando-as a postar seus momentos preferidos. Além disso, produziu um vídeo com o intuito de evidenciar a diversidade e convidar para uma comemoração tomando Cajubá.

bottom of page