top of page

Icatril recebe visita do Grupo Bahamas

Neste mês de novembro, gestores da rede de supermercados Bahamas visitaram a sede da Icatril, em Uberlândia, MG. Recebidos pelo diretor comercial, que apresentou a estrutura da Icatril, mostrando na prática o processo industrial focado sempre na qualidade final dos produtos.


Um dos pilares da marca Cajubá é o relacionamento com os canais de distribuição, por isso, é importante que se alinhe a missão das duas empresas em benefício do consumidor final.


“Somos uma empresa multicanal e seguimos com a missão de oferecer aos nossos clientes produtos e serviços com qualidade, a preço justo, por meio de um atendimento rápido e humanizado, gerando satisfação em todos os momentos de compra.”


Acreditando nessa missão, o Grupo Bahamas existe há 39 anos e possui sua sede em Juiz de Fora – MG e outras 71 lojas pelo Brasil. Hoje, a rede conta com 46 unidades na Zona da Mata e Vertentes e 25 lojas no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, 12 delas em Uberlândia.


Segundo o superintende regional, a empresa conta com grandes investimentos voltados para a região do Triângulo Mineiro, em especial na cidade de Uberlândia, previstos para o ano de 2023.


Integrantes do Grupo Bahamas visita fábrica do Café Cajubá
Guilherme Vaz - Gerente de Projetos Presidência, Cristiano Vilaça - Superintendente Regional Triângulo Mineiro, Jovino Campos Reis - CEO e Márcio Reis Maia – Diretor Comercial ICATRIL

留言


bottom of page