top of page

Café Cajubá apoia atividades culturais em Uberlândia

Apresentações artísticas, museu virtual e o Espaço Gourmet do Centro Municipal de Cultura são exemplos de projetos apoiados.


A riqueza cultural do Brasil pode ser vista em vários aspectos do nosso cotidiano. Desde a alimentação até modos de conversar e de se vestir. E o café, tomado todos os dias, também faz parte da cultura da nossa região.


Há mais de 50 anos no mercado e fazendo parte do dia a dia das pessoas, o Café Cajubá sabe a importância que a cultura tem e abraça a responsabilidade social através do apoio a atividades culturais.


Apresentações de teatro, shows, livros, lives, exposições e o Museu Virtual Uberlândia de Ontem e Sempre são exemplos de projetos que recebem esse apoio.


Podemos destacar também o projeto para preservação da história dos imóveis tombados no município de Uberlândia, em parceria com a Secretaria de Cultura.

Vinte e dois prédios receberam placas doadas pelo Café Cajubá, as quais identificam e explicam as histórias dos imóveis.



Outro projeto cultural da cidade, que conta com a parceria do Café Cajubá, é o Espaço Gourmet do Centro Municipal de Cultura.


O local onde ficava o Fórum de Uberlândia se transformou em um centro cultural e passou a receber manifestações artísticas.


No prédio, que também abriga a Biblioteca Municipal, o Café Cajubá continuará presente, com degustações durante determinados eventos culturais.

Vamos tomar um Cajubá?

bottom of page